Opções sobreposição estratégias


Sistema de escalpelamento 9 (Trading by Psychological Levels) Enviado por Usuário em 6 de fevereiro de 2009 - 15:20. Enviado por Patrick Bourgeois Esta é uma estratégia vencedora muito poderosa. Só usamos níveis psicológicos para entrar em nossos negócios. Uma das principais regras é NUNCA COMÉRCIO CONTRA A H1 CANDLE COLOR. Níveis estão na tela a cada 00, 25, 50, 75, 00. Outra regra é: Se H1 e D1 cor da vela são os mesmos prepare-se para fazer mais pips. Se as cores não concordam estar ciente de que muitas vezes você só pode pegar alguns pips (ser feliz com 5). Esta é uma estratégia scalping. Você não tem permissão para entrar duas vezes em uma hora. Isso é para evitar que você overtrading. Lembre-se que você só precisa de 2 por dia para ficar rico no futuro todo o resto é divertido, mas pode ser ganancioso. Para comerciantes MT4 eu inserir minhas regras de gestão de dinheiro, o indicador psicológico, a sobreposição de cor 1h vela eo indicador de cor multi velas. Se você gosta de trocar o gráfico de 5min você pode ver na mesma tela o que está acontecendo no tmfs mais alto. Aqui está uma captura de tela do método de negociação. As regras acima são muito importantes para torná-lo bem-sucedido, então cumpri-lo. Você precisará de mais dois indicadores: o que você pode baixar no kreslik. O que significa sobreposição Overlay é um estilo de gestão que harmoniza os investidores contas geridas separadamente, impedindo a formação de ineficiências. O gerenciamento de sobreposição usa software para rastrear uma posição combinada dos investidores das contas separadas. Eventuais ajustes de carteira serão analisados ​​pelo sistema de sobreposição, o que garante que a carteira global permanecerá em equilíbrio e evitar que ocorram transações ineficientes. Sobreposição Quando um investidor possui carteiras administradas separadamente, esse investidor está colocando ativos sob o controle de diferentes gerentes. Isso pode causar ineficiência se os gerentes começarem a fazer transações que aumentam o risco da carteira global, têm efeitos fiscais negativos ou desequilibram as posições dos investidores. Por exemplo, se um dos comerciantes de contas gerenciadas separadamente compra um ativo e outro o vende, o investidor ficará com uma posição neutra e duas taxas de transação. A gestão de sobreposição procura melhorar a comunicação entre os gerentes separados, permitindo aumentos na eficiência da transação. A regra 20 já não se aplica ao texto em imagens de anúncios do Facebook a partir de 22 de março de 2017. Você pode não ter gostado, mas pelo menos foi fácil definir. A regra de 20 textos para anúncios gráficos no Facebook está em vigor há algum tempo. Eles até forneceram uma ferramenta de grade básica que lhe permitiu verificar o quanto de sua imagem foi obscurecida pelo texto. Sem qualquer fanfarra, e certamente nenhuma notificação para seus anunciantes, silenciosamente deixaram cair a regra. Facebooks grade ferramenta é ido. Em vez do Facebook agora fornecer um guia visual áspero quanto ao impacto muito texto terá no alcance do seu anúncio. Agora temos que fazer nosso próprio julgamento sobre se usamos muito texto ou não. Eles definitivamente têm um algoritmo nos bastidores, mas eles não estão nos dizendo qual é a escala. Há agora 4 categorias de sobreposição de texto Texto da Imagem: OK Texto da Imagem: Baixa Texto da Imagem: Médio Texto da Imagem: Alta Se o texto da imagem for classificado como OK - geralmente não há sobreposição de texto que não seja o logotipo da empresa - . Com uma classificação baixa, seu alcance pode ser restrito. Imagens na categoria de texto médio seu anúncio atingirá menos pessoas do que o ideal. Se suas imagens têm um volume elevado do texto então theyre improvável para indicar em tudo. Exceções de texto que não afetam seus anúncios Cartazes de filme Capas de livros Capas de álbuns Imagens de produtos Onde um produto inteiro pode ser visto, e não apenas uma imagem ampliada do produto. Cartazes para concertos musicais Festivais, Comédias ou Eventos Esportivos Negócios baseados em texto Caligrafia, desenhos animados, tiras, etc. Imagens de jogos do app App Texto legal Infografias O seguinte é tudo considerado como texto Estes devem ser mantidos a um mínimo: Logotipos Qualquer logótipo é contado Como texto, independentemente do seu tamanho ou alinhamento Watermark Watermarks são considerados como texto, mesmo se theyre obrigatório ou de acordo com suas diretrizes da marca Números Todos os números são considerados como texto Em última análise, o Facebook claramente indicar que preferem imagens para ter pouco ou nenhum texto. Para garantir o máximo de alcance, reserve todo o seu texto promocional para o próprio post. Observação: as alterações não estão no lugar para todos os usuários até agora. Facebook está testando e lançando as novas opções gradualmente. UPDATE (69): O especialista em Facebook Jon Loomer confirmou que a mudança será lançada globalmente em breve.

Comments

Popular Posts