Jurik moving average afl


Suas funções fazem maravilhas para análise técnica. Eles são mais suaves e com menos lag. Eu acredito que seus indicadores podem ser a vantagem de todos os comerciantes falar sobre - Tim Proeber Eu quero dizer que eu uso seus produtos todos os dias e eles me deram olhos que eu não tinha antes. Obrigado por criar tais produtos excelentes. - Kam Tsang, Califórnia, é bom encontrar alguém interessado no bem-estar do consumidor. - Parviz Farudi, tenho usado computadores para negociação há mais de 10 anos e gostaria de agradecer Mark Jurik por suas ferramentas de ponta. Em 7 de julho de 2017, entrei no concurso PREDICT WALL STREET e usei Juriks RSX DOUBLE e JMA DWMA em gráficos de uma hora para curtir cinco ações da NASDAQ 100 e dez ações do SP 100. Eu verifiquei os resultados e fiquei ansioso por encontrar que eu tinha 14 dos 15 vencedores. As ferramentas do Jurik são ótimas para usar. quotJurik Mudança média Re: Jurik Moving Função média HullMaFunction (P, Períodos, atraso) X 2 WMA (P, round (Periods2) ) - WMA (P, Períodos) HullMA WMA (X, rodada (sqrt (Períodos))) HullMA Ref (HullMA, - Delay) retorna HullMa PlotPriceField ParamToggle (quotPriceFieldquot, quotHIDESHOWquot, 1) P ParamField (quotPrice fieldquot, -1) Periods Parâmetro (queriodsquot, 15, 2, 200, 1, 10) Parâmetro de atraso (quotDelayquot, 0, 0, 10, 1) HullMA HullMaFunction (P, Periods, Delay) se (PlotPriceField) Plot (C, quotquot, 1,128) Plot ( HullMA, DEFAULTNAME (), ParamColor (quotColorquot, colorCycle), ParamStyle (quotStylequot)) Re: Jurik Moving Average Indicador interessante .. A Internet tem uma boa afirmação, para este indicador, em todo o lado. Eu procurei muito pela internet, tudo o que posso encontrar é seguir o código. Experimente e publique suas descobertas. Será interessante saber se podemos obter um indicador que reduz os atrasos. Fórmula (Supostamente para JurikMA) Além disso, eu encontrei Zero Lag EMA - que é K2 (n-1) lag (n-1) 2 ZLEMAcurrentK (2pricecurrent-priceat lag) (1-K) ZLEMAprevious É bom se alguém puder tentar Acima e veja se eles dão melhores resultados Originally Posted by yogesh-tiwari EMA tem atraso, mesmo que seja melhor do que a média móvel. Quando comparado à média móvel, durante um grande período, ambos dão perto do mesmo resultado. Assim, os EMAs funcionam melhor quando considerados em níveis inferiores como ... não 3,5,13,21,34,50. Além disso, as EMAs têm atraso suficiente para resultar em um whipsaw. Eu considero pessoalmente 13 e 34 EMA, quando estes corrigidos para ZLEMA dão um excelente resultado. Agora, responda à segunda parte da pergunta. Por exemplo, 13ZLEMA, 13 é então o atraso é (n-1) 2, o que significa (13-1) 26 ... isso significa preço pricelagclose da sexta vela de 13 velas que estão em consideração. Espero que você esclareça sua dúvida. Obrigado por tirar dúvidas. Há outro indicador ZERO LAG HMA (Hull Moving Average), que é reivindicado como superior. Aqui está a localização do seu site: código afl usando JMA (jurik dll) Postado originalmente por cgi3000 Para dar um exemplo, pelo original eu quis dizer algo como PFE - A eficiência fractal polarizada atende Gann atende a previsão de tempestade geomagnética, que R-quadrado por Jurik e seu aniversário de tias, visto através das redes neurais do resíduo em sua xícara de café. Isso é o que eu gostaria ver codificado em afl. O JMA afl é apenas: SetBarsRequired (200, 0) JMAarray JurikJMA (Close, 7, 50) Plot (JMAarray, quotJMAquot, colorRed) Então, onde isso o leva Por sinal, você deve enviar um código de máquina para obter uma ativação Senha, por isso é bom para uma máquina por vez, desculpe, pessoal. Isso é ótimo, agora vamos esperar para ver se realmente faz alguma diferença. Também como um pedido, você pode comparar FRAMA e JMA Postado originalmente por mcsabee Eu compraria Jurik tools. I preenchido em forma de pedido que pode ser encontrado em sua página on-line ontem e eu enviei por fax, mas um tipo de resposta chegou até agora. Ninguém respondeu correio eletrônico adicional ou telefone em minhas chamadas. O que eu deveria fazer como isso em um caso. Por que eu não alcanço seu serviço ao cliente eu estou pedindo sua ajuda que tem essa experiência. Pergunto indulgência para a gramática inglesa errada que não é a minha língua nativa. Obrigado sua ajuda. O suporte ao cliente é bastante patético para dizer o mínimo. Os indicadores Jurik estão mostrando um erro de instalação e Ive escreveu-lhes três vezes por semana sem resposta. Acho que eles estão no escritório ou algo assim. Se você já comprou as ferramentas, envie um e-mail para Mr. Norman Smith, nfsnfsmith. net (juntamente com seu número de aprovação) solicitando o exe e a senha. Geralmente, leva 2 dias para uma resposta. Última edição de oxusmorouz 20 de setembro de 2007 às 14:41.

Comments

Popular Posts