Moving average salesforce


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Negociação de Principais Investimentos acima das Médias Móveis em novembro de 2017 Retorno aos acionistas e tendências de ações No dia 25 de novembro de 2017, o Salesforce (CRM) gerou retorno de 35,76 investidores no período de 12 meses e 2.80 no final Período de um mês. Em comparação, a empresa gerou 7,46 em 2017 e 35,58 YTD (ano até à data). As empresas compartilham o preço aumentado em 3,96 no período de cinco dias. Em comparação, a Citrix (CTXS) e a Frontier Intuit (INTU), empresas de pares no subsector de software de aplicação, geraram retornos de -7,08 e 2,19, respectivamente, no período de um mês. Médias móveis Em 25 de novembro de 2017, a Salesforce fechou o dia de negociação em 80,41. Com base nessa figura, heres como o estoque se realizou em termos de suas médias móveis: 9 acima de sua média móvel de 100 dias de 73,57 5 acima da média móvel de 50 dias de 76,23 2 acima da média móvel de 20 dias de 78,66 MACD e Relative Índice de força Um MACD da empresa (diferença de convergência média móvel) é a diferença entre as médias móveis de curto e longo prazos. Em 25 de novembro de 2017, o MACD de 14 dias do Salesforces foi de 0,91. Este valor positivo indica uma tendência de negociação ascendente. O RSI de 14 dias da empresa (índice de força relativa) foi de 61, o que mostra que o estoque está ligeiramente sobrecomprable. Geralmente, se um RSI da empresa estiver acima de 70, indica que o estoque é sobrecompra. Uma figura do RSI abaixo de 30 sugere que o estoque de uma empresa foi sobrevendido. Recomendações dos analistas De 49 analistas que cobrem o estoque da Salesforces, 43 recomendaram comprar, três recomendaram uma venda e três recomendaram a retenção. O objetivo do preço de ações do analista para a empresa é 89,04, com uma estimativa média de 90. Isso significa que o CRM está negociando com um desconto de 11 para estimativas medianas de analistas. A Salesforce é composta por 8,91 do iShares North American Tech-Software ETF (IGV) e 1,37 do iShares US Technology ETF (IYW).PREVGROUPVAL help - moving 2 quarter average Tenho um relatório de matriz simples com trimestralmente (Data Won ou Lost) agrupamentos de colunas . Eu tenho a fórmula da taxa de vitória trimestral, estou tendo alguns problemas para conseguir minha média móvel de 2 trimestres anterior. Aqui está a fórmula de melhor esforço atual: IF (WON: SUM 0, WON: SUM, WON: SUMRowCount) PREVGROUPVAL (WON: SUM, Opportunity. CAREDateCompletedc) I39ve passado por toda a ajuda no PREVGROUPVAL juntamente com todos os artigos do blog que posso encontrar Na média móvel, além de assistir as sessões de Dreamforce sobre isso e ainda não posso quebrar essa função de PREVGROUPVAL simples. Qualquer ajuda da comunidade seria fantástica. A melhor resposta escolhida por Ian BI pode ter perdido alguma coisa ali, mas isso me dá isso: Todas as respostas Você está tentando fazer um quarto extra para trás I39m não tenho certeza do que você está esperando com base em sua Relatório, mas se o meu pressuposto for correto você precisa configurar o Incremento para dois PREVGROUPVAL (summaryfield, groupinglevel, increment) Algo assim Usando esta fórmula Sim, estou tentando calcular a média dos dois trimestres anteriores. Deixe-me atualizar minha fórmula com base em sua sugestão e tentar. Obrigado. Peço desculpas, adicionei um valor de incremento de dois na minha passagem original, mas exclui-o acidentalmente da publicação original. Eu tentei atualizar minha fórmula com base em sua sugestão e não parece fornecer os resultados desejados: WON: SUM PREVGROUPVAL (WON: SUM, Opportunity. CAREDateCompletedc, 2) Parece que eu precisaria incluir o RowCount, uma vez que esses valores se somariam Para estar no denominador. WON SUM sobre RowCount para os dois trimestres anteriores. Apenas como exemplo, espero no Q4 CY2017, o 2Q Moving Average para ser 27 ou 29.

Comments

Popular Posts