Indicador de tendência do caçador forex


Trend Hunter Trend Hunter é uma tendência que segue o indicador Forex. O indicador segue a tendência de forma constante sem alterar o sinal em caso de desdobramentos de linha de tendência insignificantes. O indicador nunca é redesenho. Um sinal de entrada aparece depois que uma barra é fechada. Trend Hunter é um indicador justo. O gráfico mostra o potencial atual ou lucro real (se você seguiu o sinal indicador) considerando o spread. Além disso, o indicador fornece sinais de entrada adicionais aos preços mais favoráveis ​​após um avanço na linha de tendência. Parâmetros SendAlert - alert SendEMail - alerta por email SendPushNotification - notificação push. 8232017 - 3 estrelas Este indicador é ótimo para comerciantes mais lentos no entanto, quando se trata de ação de preço para o lado lateral, o indicador tende a oscilar entre cima e para baixo. Na minha opinião, é uma maneira bonita em preto e branco de olhar os preços do mercado porque os preços subiam e de lado. Eu prefiro não fazer trocas do que trocar todo o potencial criado. Com isso sendo dito que um parâmetro paralelo aumentaria as chances de negociação com a tendência e, portanto, uma maior chance de ganhar. Outra coisa, não espere pegar muitos movimentos de 200 pip ou os grandes lucros para cobrir o número de perdas em falsas tendências (muitas tendências falsas). Para testar isso, criei uma EA para comprar e vender as mudanças na tendência do indicador para ver o número de falsas tendências. Eu continuarei a testar este indicador e atualizarei esta revisão com minhas descobertas 952017 - 2 estrelas Este indicador não vale a pena comprar se você estiver usando isso para uma EA. Criar EAs usando vários modelos de tempo de tendência às vezes não abriria um comércio (eu tentei configurá-lo para comprar apenas quando 1Day está tentando e há um sinal de compra nos 5 m. Se você testou este indicador, você pensaria que compraria várias vezes, mas não foi Até comprar uma vez, no entanto, quando eu mudar isso de 5m para 1hr, ele comprou.) Se você planeja automatizar sua negociação, não se preocupe usando esse indicador, eu devo notar que Andrey diz que esse indicador foi destinado a negociação manual. Eu concordo plenamente e acredito que este indicador seria ótimo para o comércio manual. Mas o dilema está funcionando, não é difícil se eu puder criar um e que me negocie, eu tenho mais tempo para fazer outras coisas. Se e quando o indicador for atualizado, eu vou revisá-lo novamente :) Andrey me deu a atualização uma semana ou duas atrás agora funciona no gráfico diárioThread: Trend Hunter Estratégia Trend Hunter Strategy Eu sou suresh da Índia, eu descubro uma melhor estratégia Funciona em todos os tipos de mercado, funciona melhor em 1hr TF, o melhor par EURUSD, Parabolic SAR Super Trend Longa entrada: Quando o sinal de super tendência mostra sinal de compra, o parabólico deve subir o preço, Sair - quando parabólico mostrar um único ponto do rio, Re-entey - se o sinal parabólico dar sinal de compra, quando o preço for aumentado, certifique-se de comprar o sinal de saída, para sair use o mesmo método, Entrada curta: Quando o sinal de super tendência mostra sinal de venda, o parabólico deve aumentar o preço, Sair - quando parabólico mostrar um Único ponto do rio, Re-entey-se parabólico dar sinal de venda, quando o preço é inferior a supertrend vendem seios de sinal de venda, para o uso de saída o mesmo método. Este método deu um bom retorno para mim, nunca feche qualquer comércio se sinal de super tendência simplesmente Mudou a diração, quando todo o par As ameaters são iguais (SAR, supertrend) e só aceitam um comércio. Agradecemos antecipadamente por suas sugestões e comentários editados pela surubabs 11-20-2017 às 02:22. Data de início novembro de 2017 Posts 2 Real Trade-Real Profit Eu comecei este tópico apenas ontem, por exemplo, mostro-lhe um comércio real que fiz, hoje de manhã, o gráfico EURUSD 1Hr, com uma hora fechou um comércio com 50 pips (TP), veja a prova, Espero que você perceba minha estratégia, Obrigado a todos Suresh Índia Data de inscrição Abr 2017 Localização Caribe Publicações 15 Como encontro o indicador de super tendências Data de inscrição maio de 2017 Localização Gatwick UK Postagens 110 Você sabia que o Super Indicador de tendência funciona muito bem e foi testado em 12 anos de data em dez pares. Vá para Avaliação de parâmetros de indicadores de Super-Tendência para todos os principais pares de FOREX ao longo de 12 anos Pesquisas comerciais da Scientific-Trading Também há um download do indicador para MT4 no SuperTrend - Base de Código MQL4 É um ótimo sistema que acabei de começar a operar .

Comments

Popular Posts