Weekly time frame forex news


Preciso de um conselho sobre um comércio e negociação do período de tempo semanal. Eu abri uma negociação em 3 -10- 16, USDJPY, posição de compra. Eu entrei no preço de 101.603, estabeleci a minha perda de parada em 96.545 e meu lucro de retirada em 106.270, atualmente, ganhei 1.320.70, esta é uma conta demo. Minha pergunta agora é como eu fiz um lucro considerável e ainda não atingiu meu alvo, é prudente fechar o mercado. Também esta questão do período de tempo semanal, é a perspectiva do mercado para a próxima semana ou o que ainda estou construindo minhas estratégias e ficarei feliz em receber bons conselhos de todos. Iniciado em dezembro de 2017 Status: Membro 164 Posts Oi, eu abri uma negociação em 3 -10- 16, USDJPY, compre posição. Eu entrei no preço de 101.603, estabeleci a minha perda de parada em 96.545 e meu lucro de retirada em 106.270, atualmente, ganhei 1.320.70, esta é uma conta demo. Minha pergunta agora é como eu fiz um lucro considerável e ainda não atingiu meu alvo, é prudente fechar o mercado. Também esta questão do período de tempo semanal, é a perspectiva do mercado para a próxima semana ou o que ainda estou construindo minhas estratégias e ficarei feliz em receber bons conselhos de todos. Obrigado a todos. Tudo bem, vamos entrar nisso. Você mencionou estratégias, você testou essas estratégias caso não, então você não deveria negociar em primeiro lugar. Se você fez, você testou como a estratégia funciona quando você tira lucros cedo. Se você fez, então você já conhece a resposta para sua própria pergunta. Se você não testou como funciona quando obtém lucros cedo, então você não deve levá-los cedo. Um comerciante pode ser quebrou ganhando lucros cedo. Ao obter continuamente lucros antecipadamente, você acaba obtendo menos lucros no final e, por isso, você não pode demorar tanto quanto você poderia ter se obteve lucro antecipadamente. O que eu vi as pessoas fazer é mover sua perda de parada para um nível de suporte mais próximo, se a sua espera ou o movimento parar de romper, mas que tudo precisa ser testado com suas estratégias. Você também mencionou que você ganhou 1.3k lucro já neste comércio e que é uma conta demo. Uma vez que esta é uma conta de demonstração, o tamanho da sua conta é realista, como seria quando você trocaria dinheiro real. Você poderia colocar o mesmo dinheiro em uma conta real do que obteve na sua conta demo. Além disso, o tamanho da posição você está fazendo algum cálculo Para descobrir o dimensionamento da posição que você deve tomar para não explodir sua conta. Uma conta demo deve ser negociada como se fosse real. Se você não conhece a resposta a todas essas perguntas, sugiro que você obtenha uma educação antes de tentar trocar uma conta de demonstração e obter maus hábitos por causa disso. Pelo menos, se você é sério sobre o comércio Forex. Quanto à sua pergunta sobre o semanário, não tenho idéia do que você está tentando fazer, então talvez reflita, espero que isso ajude. - AntiVi Weekly and Month TF trading - Uau Algo me desconcerta. Um ano é composto por 12 meses. Um mês é composto de uma semana. Uma semana é feita por 7 dias. Um dia é composto por 24 horas. Uma hora é composta de 60 minutos. Um minuto é composto de 60 segundos. Dito isto, como você pode trocar um período de tempo sem trocar todos os intervalos de tempo de Arent, como uma lente de zoom em uma câmera Zoom para ver os minutos e diminuir o zoom para ver o dia, semanas e meses Parece uma questão de quanto tempo você Quer na sua imagem. Não importa qual gráfico você está olhando quando você entrar, o mercado vai fazer. Eles vão fazer os mesmos movimentos. Entretanto, a diferença é que sua posição e expectativa são diferentes, de acordo com o período de tempo em que você é quotusingquiv, ou seja, o alvo de uma configuração comercial de 5 min. Provavelmente será diferente do alvo de uma configuração de comércio semanal. Antonioforex você é seu guardião de irmãos, você troco por si mesmo e por outra pessoa em diferentes prazos. Vou repetir o prazo em que você ganha mais dinheiro é o seu melhor prazo, você pode torcer e transformar tudo o que você quer, ainda assim, permanecer o tempo Você, você, você (não mais ninguém), ganha mais dinheiro em seu melhor período de tempo. Acho que o inglês é realmente a língua mais difícil de entender. Você fez 300 pips no seu prazo, a outra pessoa fez 800 pips no prazo. Qual é o grande negócio, você tem a outra pessoa que negocia. O que Antonioforex estava tentando fazer foi clarificar responder aos comentários do tjfxtraders sobre o mercado fazendo o mesmo movimento em todos os gráficos. E foi uma resposta perfeitamente apropriada. Talvez mais de 3 dias, o mercado suba em um gráfico diário e menor de tempo, mas durante esses 3 dias, alguém que comercializa o prazo menor (e, portanto, movimentos menores) pode fazer muito mais, porque o mercado não aumenta Uma linha reta. Certamente, você deveria saber disso. Talvez você tenha mal interpretado a quem a resposta foi dirigida. Ou talvez o inglês realmente seja a língua mais difícil de entender, de qualquer forma, certamente não foi a resposta mais tola.

Comments

Popular Posts